Avaliações e Certificações



I.H.M. Institute
  Níveis de Energia na Água

Avaliador
PaísEscopoLifestyle SetBio DiscPewter
Bio Disc
Chi
Pendant
Energy
Shell
Straw
Tube
Amezcua DRINKAmezcua
EAT
Amezcua
MOVE
Electrochemical Quality Consulting Corporation (EQC,)AlemanhaEfeito Positivo em Bebidas
Efeito Positivo em Alimentos
Institute of ElectrophotonicAlemanhaInfluência Positiva Sobre o Corpo Humano e Água
Centre for Biofield SciencesIndiaEfeito Positivo Sobre o Corpo Humano
Equilibra os Chacras e Centro de Energia no Corpo Humano
Dr med. Michael KuceraRepública TchecaÁumento de Energia e Niveis de Harmonia no Corpo Humano
Diminuição dos Níveis de Estresse no Corpo Humano
PROGNOS, MedPrevent GmbH & CoAlemanhaCampo de Energia Positiva
Dr med. Manfred DoeppAlemanhaMaiores Níveis de Energia na Água e no Corpo Humano
Proteção Contra Electrosmog
Campo de Energia Positiva
Efeito Positivo em Bebidas
Efeito Positivo em Alimentos
PSB LaboratoryCingapuraValor de Tensão da Superfície da Água
Japão 
SCHOTT AGAlemanhaQualidade de Fabricação

 
 Electrochemical Quality Consulting Corporation (EQC)
 View
Electrochemical Quality Consulting Corporation (EQC), Alemanha
A Electrochemical Quality Consulting Corporation (EQC) é um laboratórios especializado em medições eletroquímicas nos alimentos, solo e compostos. Recente e notadamente, a empresa obteve resultados acerca da conexão imediata entre o potencial de redox no solo e o potencial de redox dos produtos cultivados naquele solo. Todas estas medições são indicações de que a qualidade dos alimentos e bebidas pode ser verificada através dos potenciais de redox.
O valor de redox mostra a relação entre a oxidação e redução, o que significa quantos elétrons estão sendo levantados e de modo oposto, liberados. Quanto mais baixo o valor de redox nos alimentos e bebidas, maior a qualidade dos alimentos e bebidas para ajudar a melhorar a ordem inerente do seu corpo e oferecer mais elétrons para neutralizar os radicais livres. Além disso, o valor de redox mais baixo significa a diminuição do potencial de oxidação dos alimentos e bebidas, O que ajuda a aumentar a vida útil dos seus mantimentos e aumenta a qualidade e sabor dos seus alimentos e bebidas.

Efeito Positivo em Bebidas
As medições realizadas pelo EQC mostram que a redução do valor de redox dentro do Amezcua DRINK era visível, o que pode ser visto termodinamicamente como positivo.

Efeito Positivo em Alimentos
Resultados de testes realizados pelo EQC também mostram que o Amezcua EAT pode reduzir o valor de redox, o que pode ser termodinamicamente visto como positivo.
 Institute of Electrophotonic
 View
Institute of Electrophotonic (Instituto de Eletrofotônica), Alemanha 

O Institute of Electrophotonic está envolvido em atividades e outros desenvolvimento de métodos de medição do Captador Eletrofotônico (EPC) / Visualização de Descarga de Gases (GDV). Wadim Säidow, Head of the Institute, physicist and basic researcher, collaborates with the Technical University Berlin, the Charité Berlin, the REHA Clinique Berlin, the European University Potsdam, the Institute of Chemistry of the University Ljubljana, the Technical University St. Petersburg, the Lomonosov University Moscow, and other institutions.

Influência Positiva sobre o Corpo Humano e Água 
Testes realizados pela câmera de EPC (GDV) e EPC (GDV) – Fifth Element incluíram comparações placebo para tirar as medidas do estado da água e do corpo humano. Os teste de ambos os produtos confirmaram as influências da energia positiva no corpo humano e na água. 
 Centre for Biofield Sciences
 View
Centre for Biofield Sciences, India

Centre for Biofield Sciences (Centro de Ciências Biocampo), Índia
O Centre for Biofield Sciences (CBS) promove um modelo preventivo de cuidado com a saúde, no qual a medicina naturopática é a selecionada como abordagem preferida ao cuidado com a saúde. O Centro tem foco na pesquisa bioenergética, e seus cientistas e doutores pesquisam e treinam em tecnologias e técnicas projetadas para reequilibrar a desarmonia que pode levar a doenças nos âmbitos físico e mental. O Centro utiliza tecnologias holísticas modernas, como a Polycontrast Interference Photography (PIP), o método de Electroscanning (ESM) e o teste de estresse bioenergético (BEST), a GDV (Gas Discharge visualization), a RFI (Resonant Field Imaging); tudo isso permitindo ao terapeuta integrado encontrar a causa principal da doença e, portanto, o caminho mais preciso para a saúde.

Efeito Positivo sobre o Corpo Humano; Equilibra Chacras e Centros de Energia no Corpo Humano


Testes foram realizados para determinar o efeito do Amezcua Bio Disc e do Amezcua Chi Pendant no corpo humano e a eficácia dos produtos no equilíbrio de centros de energia. Os testes foram duplo-cegos e grupos de controle com placebo foram utilizados. Os testes revelaram que ambos os produtos constituem métodos bastante eficazes de energizar e balancear o biocampo humano, reduzindo os desequilíbrios energéticos e redistribuindo a energia represada.
Também observou-se que durante os experimentos com o Amezcua Chi Pendant, as alterações testemunhadas foram particularmente rápidas e positivas. Além disso, resultados de testes do Amezcua Bio Disc indicaram que o produto tem um “efeito positivo profundo sobre os indivíduos no nível energético”.
 Dr med. Michael Kucera
 View
Dr med. Michael Kucera

O Dr. Kucera é um médico internacionalmente ativo da República Checa, que é responsável pela introdução do potencial da Medicina Mitocondrial como uma ferramenta terapêutica básica. O Dr. Kucera monitora a eficácia da terapia pela medida da variabilidade da frequência cardíaca. O Dr. Kucera foi premiado com o Prêmio da International Mitochondrial Medicine Association (IMMA) em 2000.

Níveis de Energia e Harmonia Elevados no Corpo Humano; Níveis de Estresse Reduzidos no Corpo Humano
Um estudo de observacional preliminar indicou que ao usar o Amezcua Chi Pendant ou beber água tratada com o Amezcua Bio Disc, os usuários experimentaram uma atividade simpática reduzida do sistema nervoso, reduzindo assim a tensão, aumentando as reservas de capacidades de adaptação ao estresse, a atividade parassimpática e as reservas energéticas. O teste também demonstrou um efeito harmonizante na relação cooperativa entre as partes simpáticas e parassimpáticas do sistema nervoso autônomo; isso otimiza os mecanismos reguladores e de adaptação. O Dr. Kucera também demonstrou que após uma semana sem utilizar o Amezcua Bio Disc ou o Amezcua Chi Pendant, os benefícios para a função cardiovascular, sistemas reguladores e níveis de estresse dos usuários reduziram-se próximos aos valores usuais.

As pessoas envolvidas nos testes manifestaram sintomas reduzidos, inclusive melhor sono, tensão reduzida, melhoria de doenças psicoemocionais e atividades energéticas aumentadas.
 PROGNOS
 View
PROGNOS, AlemanhaPROGNOS é um sistema terapêutico e diagnóstico baseado na medicina tradicional, que utiliza um método indolor para criar uma imagem do estado energético do corpo. Esse sistema é medido por meio do sistema de meridianos do sujeito, que é o curso da energia do corpo humano. PROGNOS e sua fabricante - a MedPrevent - foram credenciados com os certificados da CE e ISO pelo EUROCAT - Instituto para Certificação e Testes.

Campos de Energia Positiva

Os testes da máquina PROGNOS demonstram que o Amezcua Bio Disc, o Amezcua Pewter Bio Disc, o Amezcua Chi Pendant, a Amezcua Energy Shell e o Amezcua Straw Tube possuem um campo de energia positiva. Os resultados dos testes demonstram que após beber água tratada com esses produtos ou ao utilizar o Amezcua Chi Pendant, os níveis energéticos dos usuários foram aumentados e a desarmonia dos sistemas dos meridianos foi reduzida.

Exemplo dos resultados de teste PROGNOS do Amezcua Bio Disc:

Os níveis de energia do usuário foram aumentados, e a desarmonia de seu sistema de meridianos foi reduzida de 48% para 34%.

 Antes
PROGNOS Before
Depois

PROGNOS After
                                             
 Dr med. Manfred Doepp
 View

Dr med. Manfred Doepp, Alemanha

O Dr. Manfred Doepp is a member of the Board of the German Society for Energy and Information Medicine e.V., Stuttgart. Também é crítico da International Society on Systemics, Cybernetics and Informatics (Sociedade Internacional de Sistemas, Cibernética e Informática), bem como da International Society on Computer, Communication and Control Technologies (Sociedade Internacional de Computadores, Comunicações e Tecnologias de Controle).

Maiores Níveis de Energia na Água e no Corpo Humano

Os efeitos do Amezcua Bio Disc, do Amezcua Energy Shell, e do Amezcua DRINK sobre a qualidade da água e o estado bioenergético do corpo humano foram testados pelo Dr med. Manfred Doepp no Holistic Center na Alemanha, usando diagnóstico de meridiano.

Os resultados do teste mostram que o Amezcua Bio Disc, a Amezcua Energy Shell e o Amezcua DRINK têm uma área operacional de sucesso no tratamento energético-informacional dos líquidos e água contendo nutrientes.  A água tratada com o Amezcua Bio Disc, a Amezcua Energy Shell e o Amezcua DRINK também tem um nível aumentado de enegria e harmonia.

Proteção Contra Electrosmog

Electrosmog é o efeito negativo dos campos eletromagnéticos criados por equipamentos eletrônicos em nosso ambiente, como telefones celulares, computadores, iluminação, ar-condicionado e outros aparelhos elétricos. O teste do diagnóstico de meridiano mostra que o Pingente Amezcua Chi e o Amezcua MOVE são capazes de neutralizar os efeitos do eletrosmog, bem como melhorar e harmonizar os níveis de energia do usuário.

Campo de Energia Positiva

Os testes realizados pelo Dr Doepp mostram que o Amezcua Bio Disc, o Pingente Amezcua Chi, a Amezcua Energy Shell e o Amezcua Lifestyle Set possuem um campo de energia positiva. Resultados do teste também revelam  que quando o Amezcua Bio Disc,  Pingente Amezcua Chi e o Amezcua MOVE são segurados, a energia e os níveis de energia de quem está segurando mostram um aumento significativo.

Efeito Positivo em Bebidas


Baseados nos resultados dos testes realizados, o Amezcua DRINK ajuda a aumentar a energia e harmonia, enquanto também equilibram os sistemas corporais autônomos que estão sofrendo de estresse.

Efeito Positivo em Alimentos

Os testes de energia mostram que o Amezcua EAT é capaz de influenciar os nutrientes encontrados nos alimentos para melhorar a energia e harmonia, enquanto também equilibra os sistemas corporais autônomos que estão sofrendo de estresse.
 PSB Laboratory
 View

PSB Laboratory, Cingapura

Os relatórios de teste do PSB têm amplo reconhecimento de fabricantes, compradores terceirizados e autoridades governamentais em Cingapura. Seus laboratórios também são credenciados pelo Singapore Accreditation Council – Singapore Laboratory Accreditation Scheme (SINGLAS) para ISO 17025.

Valor de Tensão da Superfície da Água

Resultados mostram que após o tratamento com o Amezcua Bio Disc, o Amezcua Pewter Bio Disc, a Amezcua Energy Shell e o Amezcua Straw Tube, o valor de tensão de superfície da água tratada se aproxima ao da água pura. A mudança no valor de tensão de superfície torna a água mais biodisponível, otimizando assim a compatibilidade das moléculas da água com as células do corpo. Isso também significa que a água tratada conduz os detergentes profundamente aos materiais, novamente devido a seu valor de tensão de superfície bem próximo ao da tensão encontrada na água pura. Assim, o ato de lavar roupas e louça se torna mais eficaz e eficiente, permitindo que você reduza a quantidade de detergente ou sabão utilizada. Com menos detergente utilizado, a água descartada da máquina de lavar ou lavadora de louça é mais ecológica.
 I.H.M. Institute

I.H.M. Institute, Japão

O Dr. Emoto alcançou fama internacional por meio de sua pesquisa intensa sobre a água em todo o mundo. Ele também é Presidente Emérito da International Water for Life Foundation.

Níveis de Energia na Água e Qualidade da Água

Pesquisas têm revelado uma correlação entre a formação de cristais de água e a qualidade da água, em termos de grau de poluição. Assim, a formação de cristais de água reflete não apenas aspectos físicos, mas também informativos ou energéticos da água. As amostras de água com um bom equilíbrio de minerais e energia tendem a produzir belos cristais.

Um experimento com cristais de água conduzido no Instituto demonstrou que a água tratada com Amezcua Bio Disc produz cristais de água belos e de boa qualidade, em comparação à água destilada normal. A água tratada demonstrou possuir menos cristais de água 'imperfeitos'.


Água não tratada com Amezcua Bio Disc*
No Bio Disc
Água tratada com Amezcua Bio Disc*
Emoto with Bio Disc

*Número de Autorização 080320702. Copyright © 2008 por Office Masaru Emoto, LLC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.