FAQ


P: Qual é a diferença entre as coleções Amezcua, Himalayan CrystalTM e os produtos Veloci-Ti? 
R: A Amezcua é uma linha de produtos de energia harmonizada que fornecem vários tipos de energizadores para o corpo e a água. Usando minerais nano-projetados e técnica de fusão, os produtos Amezcua foram criados e testados para aprimorar as propriedades naturais da água, bem como os sistemas energéticos do corpo humano, para proteger você do smog e para aumentar diariamente seus níveis de energia e harmonia. 

A coleção Himalayan CrystalTM é uma seleção de jóias com energia natural que combina a energia de antigos cristais de quartzo com a qualidade de materiais preciosos através de uma técnica artesanal exclusiva. A energia natural é transferida do cristal para o portador, contribuindo para aumentar e balancear os níveis de energia e restaurar o equilíbrio do corpo. 


Veloci-Ti são variações de titânio energizado em pingentes que unem estilo com a tecnologia de ponta de Impressão Informacional de Energia (IEI - Informational Energy Imprinting), para ajudar no aprimoramento do desempenho físico, agilidade, resistência, persistência e foco de todas as pessoas. É especialmente benéfico para pessoas fisicamente ativas e atletas profissionais que precisam se destacar em atividades esportivas ou precisam de mais energia e persistência em seu desempenho.


P: Devo usar meu pingente Amezcua Chi, coleção Himalayan CrystalTM ou Veloci-Ti enquanto durmo? 

R: Você não deve usar esses pingentes energéticos enquanto dorme pois a frequência de energia deles pode interferir no padrão natural do seu sono.

P: A energia imbuída nos produtos Amezcua, coleção Himalayan CrystalTM ou Veloci-Ti pode ser quebrada por certos tipos de campos magnéticos? 

R: Os campos eletromagnéticos criados por equipamentos eletrônicos tais como celulares, fornos de micro-ondas, portões de segurança e etc. não afeta a energia desses produtos. Porém, imãs industriais muito potentes podem interferir na energia deles.

P: O efeito dos produtos Amezcua, coleção Himalayan CrystalTM e Veloci-Ti pode interferir na transmissão de dispositivos eletrônicos? 

R: Não, esses produtos não interferem no funcionamento normal de dispositivos eletrônicos.

Q: Posso usar os produtos Amezcua, coleção Himalaya CrystalTM ou Veloci-Ti como dispositivos médicos? 

R: Estes produtos energéticos não devem ser considerados dispositivos médicos ou alternativas para dispositivos médicos profissionais, substitutos para uma opinião médica profissional e/ou cura, ou substitutos para tratamentos médicos de quaisquer natureza. Aconselhamos que busque aconselhamento com um médico profissional de sua confiança em caso de dúvidas relacionadas com o uso deste produto, antes de usá-los. Caso sinta qualquer contraindicação  de qualquer natureza ou sentir que deve, consulte imediatamente seu terapeuta médico, doutor ou procure aconselhamento médico profissional.

P: Existe algum efeito colateral conhecido que eu possa sentir após usar estes produtos energéticos? 

R: Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas podem sentir uma espécie de leve desconforto durante um curto período de adaptação. Caso sinta um desconforto maior, pare de usar o produto e consulte seu terapeuta.

P: Como são formados os Himalayan Crystals? 

R: Os Himalayan Crystals são formados a partir dos gases ardentes e minerais que são forçados a subir do núcleo fundido da Terra. Ao penetrarem o manto ou crosta, os gases se deparam com rochas sólidas que os obriga a esfriarem e solidificarem. Este processo é normalmente gradual e lento. É uma metamorfose contínua  resultante de eras de mudanças geológicas. Como eles contém um registro do desenvolvimento da Terra a milhares de anos e uma impressão indelével das forças poderosas que formaram nosso planeta, muitos consideram estes cristais como o DNA da Terra.


P: Qual é a diferença entre os Himalayan Crystals e outros cristais? 

R: Os Himalayan Crystals ficaram mais tempo expostos aos elementos da natureza do que os outros cristais e por isso possuem reservas de energia natural superior a eles.

P: Quais são os benefícios dos pingentes Amezcua e coleção Himalayan CrystalTM para o meu corpo? 

R: Estes produtos energéticos criam uma vibração positiva que ajudam a aumentar e harmonizar todos os níveis de energia do corpo em geral.

P: Onde os produtos Amezcua Chi, coleção Himalayan CrystalTM e Veloci-Ti são fabricados e energizados? 

R: O pingente Amezcua Chi é fabricado e energizado na Alemanha. Os produtos da coleção Himalayan CrystalTM são fabricados na Tailândia por um fabricante de joias com reputação 100% alemã. Os cristais usados são extraídos manualmente de minas e selecionados individualmente dos picos do Himalaia no Nepal, a 3.000 metros de altura acima do nível do mar. Os produtos Veloci-Ti são fabricados na Alemanha e energizados na Áustria.

Q: Porque o preço dos produtos da coleção Himalayan CrystalTM são mais altos do que os produtos Amezcua ou Veloci-Ti? 

R: A coleção Himalayan CrystalTM possui um preço mais alto no varejo que os produtos Amezcua e Veloci-Ti devido as suas seguintes propriedades especiais:


  • Fonte rara e difícil do cristal
  • Processo de refinamento único
  • Trabalho de artesanato imenso e que exige habilidades altíssimas
  • Metais precioso e diamantes (Ouro18K; Prata legítima 925; SSI, Diamantes H)
  • Técnica artesanal exclusiva e patenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.