Informações Gerais



Amezcua Bio Disc 2

O próximo Nível em Matéria de Bem-Estar 


Quando o Amezcua Bio Disc foi apresentado ao mundo em 2006, anunciava uma revolução na forma de como somos capazes de redefinir e harmonizar a energia da água, maximizando seu efeito positivo sobre o corpo humano. Ao longo dos anos, vários testes científicos independentes atestaram a capacidade do Bio Disc de harmonizar a energia positiva, enquanto milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo compartilharam suas próprias evidências dos benefícios deste inovador otimizador de energia. 

Hoje, representando o próximo nível em matéria de bem-estar e evolução do mundialmente renomado Bio Disc, o Amezcua Bio Disc 2 é ajustado para novamente redefinir a maneira com a qual podemos aproveitar e harmonizar a energia da nossa água potável.

Melhor, mais forte, mais fácil, mais rápido e mais eficaz, a Amezcua Bio Disc 2 é a nova era da energia harmonizada.

MELHOR

Sete anéis em forma de onda
O Amezcua Bio Disc 2 tem um campo de energia muito maior, atribuído aos sete anéis em forma de onda na superfície do disco. Os sete anéis com nervuras aceleram o processo de estrutura biomolecular de líquidos derramados sobre o disco, melhorando mais do que nunca a biocompatibilidade de moléculas de água com seu corpo. Os líquidos são energizados mais rápida e eficientemente através da forma de onda produzida pelos anéis. 

Luz Biofotônica 
O Amezcua Bio Disc 2 aumenta a luminescência, projetado tendo a produção  biofotônica em mente. Fótons - o conceito das unidades básicas da luz desenvolvido por Albert Einstein - e sua interação em sistemas biológicos é um campo de estudo científico há muito tempo estabelecido. O projeto do Bio Amezcua Disco 2 usa este princípio para otimizar a energia, e melhorar o sabor de suas bebidas; a luz biofotônica pode ser gerada por um raio de 120 watts de luz LED através da Bio Amezcua Disco 2.

É sabido que as plantas usam a energia da luz solar para processar o alimento no processo de fotossíntese, mas as plantas não são os únicos seres vivos que possuem uma relação complexa e necessidade de luz. Se o ser humano for privado de luz, seu crescimento e função biológica tornam-se impossíveis. 


Como a menor unidade física da luz, os biofótons são armazenados e utilizados por todos os organismos biológicos - incluindo seu corpo. As pesquisas sobre o efeito desses biofótons está se comprovando cada vez mais importante na ciência moderna, e elas podem muito bem estar no controle de praticamente todas as reações bioquímicas que ocorrem em seu corpo - incluindo o apoio à capacidade de seu organismo de funcionar.


MAIS FORTE

Calor e a resistência a impactos
O Amezcua Bio Disc 2 tem uma maior resistência ao calor e a impactos, o que lhe permite manter boas propriedades de resistência física, mesmo após exposição prolongada a condições ambientais desfavoráveis. A durabilidade e usabilidade têm sido bastante reforçadas em relação ao seu antecessor.

Escudo Bio Disc
Cada Amezcua Bio Disc 2 vem com um escudo de alta qualidade de borracha de silicone para protegê-lo no uso cotidiano. Combinado com uma maior durabilidade do disco e resistência ao impacto, este acessório Amezcua reduz o risco de quebras ou danos em potencial, sem afetar as propriedades de energia do disco.

MAIS FÁCIL

Design de base plana
Uma nova fusão cria um processo de moldagem de design de base plana de uso mais amigável no Amezcua Bio Disc 2, o que faz desta uma base confiável e estável para seus recipientes de bebidas. Essa melhora na concepção funcional do disco significa que as bebidas - num recipiente de vidro, copo garrafa, ou até mesmo uma jarra - são capazes de ficar sobre o disco com mais firmeza do que antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.